fbpx

LANÇAMENTO: Processos Judiciais – Novo Módulo de Due Diligence

A AML Risco Reputacional acaba de lançar seu novo módulo de Due Diligence: Processos Judiciais, a peça que faltava para cobrir de ponta a ponta seus processos de PLD-FTP!

O que é?

O novo módulo permite consulta integrada a processos judiciais, com filtros inteligentes, que fornecem informações coletadas diariamente nos Tribunais de Justiça do Brasil.

Atualização da base de dados

A base de informações que compõe o módulo é atualizada cerca de três vezes ao dia por meio de processos automatizados que atualizam os dados dos processos. 

Como funcionam as buscas?

É possível pesquisar informações relacionadas a pessoas físicas e jurídicas, através do uso de chaves de busca, nome/razão social ou documento (CPF/CNPJ). 

Filtros disponíveis

Existe a possibilidade de realizar buscas avançadas por informações processuais com os seguintes filtros:

  • Ramo do direito: traz as informações relacionadas a classificação do processo de acordo com a lista utilizada pelo CNJ, e as possibilidades elencadas em nossa base de busca são Cível, Administrativo, Trabalhista, Criminal, Direito Empresarial, Direito Tributário e Direito Ambiental.

Ainda, há a possibilidade de buscar sem a utilização dos filtros, o que resultará numa busca sobre todos os ramos do direito, não somente os citados acima. 

  • Status do processo: traz as informações relacionadas ao andamento processual, sendo classificadas em Em tramitação, Suspenso e Arquivamento definitivo.
  • Pesquisa entre períodos: permite que o usuário filtre, caso seja necessário, por um período de tempo para realizar a busca.

Muito completo não é? 

Imagine as facilidades que uma ferramenta como essa pode trazer para seu processo de PLD-FTP! Não perca tempo! Entre em contato com a equipe do Commerce e contrate agora o novo módulo! 

☎️  Telefone: (11) 5013-3390

📨 Whatsapp: (11) 97096-4186 

✍️ Contato: contato@amlconsulting.com.br