fbpx

Como capacitar sua equipe sem sair da empresa?

As atividades de PLD-FT exigem que o profissional tenha profundo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos por sua instituição, além de saber os riscos relacionados a estes. Para que este trabalho seja feito de forma completa, é necessário atualizar seus conhecimentos constantemente, já que legislações e melhores práticas de mercado sofrem ajustes frequentemente.
Para auxiliar sua instituição a manter uma equipe sempre capacitada, porém, sem precisar impactar em demasia a realização das atividades da instituição, nós, da AML Risco Reputacional, desenvolvemos o Treinamento Online.

Com esta ferramenta, o profissional de PLD-FT pode se atualizar sem sair da instituição. Nosso curso conta ainda com: Conteúdo customizável, adequado às políticas e aos regimentos internos de cada instituição.

  • Plataforma que permite a aplicação de avaliação e emissão de certificado.

Novidades no Treinamento Online

Visando manter a excelente qualidade dos assuntos apresentados, mas, com um visual ainda mais moderno e inovador, estamos reformulando nosso Treinamento Online. Desta forma, você terá a qualidade de sempre, mas, agora, com ainda mais dinamismo e interatividade.

É a AML Inteligência Financeira sempre trabalhando para proporcionar as melhores experiências e os mais profundos conhecimentos.