Devida Diligência sobre o Cliente – DDC para Câmbio

Curso - Estruturação de política integrada de DDC

AML Risco ReputacionalObjetivo

Oferecer aos participantes informações e elementos que lhes permitirão conhecer as regras, os conceitos, os princípios e as recomendações necessários à estruturação de uma boa Política de Devida Diligência sobre o Cliente (DDC), de forma integrada. Aproximar os profissionais das áreas comercial e de negócios com as áreas de gestão de risco e de compliance, equalizando entendimentos e propósitos, contribuindo para minimizar eventuais conflitos entre essas áreas.

AML Risco ReputacionalCarga Horária

A combinar, de acordo com a necessidade da instituição.

AML Risco ReputacionalConteúdo Programático

AML Risco ReputacionalPúblico-alvo

Nível organizacional: Tático e Operacional, Administradores e colaboradores de instituições bancárias e não bancárias autorizadas a operar em câmbio que, direta ou indiretamente, se envolvem no processo de Devida Diligência sobre o Cliente.

Instrutores

Inscreva-se

Entre em contato conosco para entender como a Palestra de Devida Diligência sobre o Cliente - DDC pode auxiliá-lo na gestão dos riscos regulatórios e reputacionais.

Inscreva-se