Consultoria para as áreas de PLD/FT, Compliance, Gestão de Riscos e Integridade de acordo com as atividades, produtos e serviços de sua empresa.
Na etapa Plano de Ação, atuamos na identificação da necessidade de implantação ou implementação de melhorias identificadas na etapa do diagnóstico de maturidade, com ações e datas.
Estágio de implantação / implementação das melhorias definidas no plano de ação em sua totalidade, com posterior validação do resultado.
Nosso Diagnóstico de Maturidade tem como objetivo avaliar o estado atual dos programas de gestão de risco da instituição frente às regulamentações específicas para cada tema e setor de atuação.
Política Institucional, Estrutura Organizacional, Avaliação Interna de Risco, Programas de Conhecimento e demais assuntos pertinentes.
Saiba maisMapeamento de Riscos, Definição, Sensibilização e Comprometimento da Alta Administração, Due Diligence de Integridade, Capacitação e outros temas relevantes.
Saiba maisAvaliação de Maturidade, Condução de Risk Assessment, Elaboração/Revisão de Políticas, Manuais de Procedimentos e outros aspectos fundamentais.
Saiba maisEntre em contato conosco para entender como podemos melhor auxiliá-lo na gestão dos riscos regulatórios e reputacionais de sua empresa.
Fale com um especialistaPolítica Institucional, Normas e Procedimentos;
Estrutura Organizacional;
Avaliação Interna de Risco;
Cadastro de Clientes;
Programas de Conhecimento: Conheça seu Cliente (KYC), Conheça seu Funcionário (KYE), Conheça seu Fornecedor (KYS), Conheça seu Parceiro (KYP);
Registro de Operações;
Ações de Monitoramento, Seleção, Análise e Comunicação de Operações;
Avaliação de Novos Produtos e Serviços;
Avaliação de Efetividade;
Plano de Ação para Correção de Deficiências.
Mapeamento e Avaliação de Riscos;
Sensibilização e Comprometimento da Alta Administração – “Tone at the Top”;
Políticas e Procedimentos Anticorrupção (Integridade);
Due Diligence de Integridade;
Capacitação;
Canal e Apuração de Denúncias;
Monitoramento do Programa.
Avaliação de Maturidade;
Condução de Risk Assessment;
Elaboração e Revisão de Políticas;
Manuais de Procedimentos;
Regimento do Comitê;
Elaboração e revisão de processos e protocolos;
Estruturação de Canal de Denúncia;
Implementação de processos e protocolos;
Implementação de Canal de Denúncias;
Elaboração de plano de auditoria de Compliance.