Prevenção e combate à corrupção


As inscrições para o Curso Avançado de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro da AML Consulting, líder nacional em soluções de prevenção à lavagem de dinheiro, vão até o dia 27 de março de 2017 ou enquanto durarem as vagas.

Em um momento de tantas crises reputacionais e institucionais geradas por práticas de corrupção em empresas e governos, muitas organizações vêm fortalecendo as áreas de PLD. Mas tão importante quanto tecnologia empregada no monitoramento das transações financeiras está a capacitação dos profissionais que atuam nessa frente. Eles são responsáveis pela identificação de possíveis ocorrências, investigação e comunicação de situações suspeitas, ou seja, são agentes fundamentais na condução das práticas de prevenção.

O treinamento acontecerá de 28 a 31 de março, em São Paulo, e abordará os aspectos conceituais relacionados à legislação, regulamentação e melhores práticas de PLD-CFT.

CURSO:

Quando: de 28 a 31 de março de 2017

Horário: das 9h00 às 18h00

Onde: Av. do Café, 429 – Vila Guarani, São Paulo (próximo à estação Conceição do Metrô – Linha 1 – Azul)

Inscrições e mais informações pelos telefones: 11 5011 5956, 11 5013 3390 ou pelo e-mail educacional@amlconsulting.com.br

Sobre a AML

A AML Consulting é líder nacional no mercado de soluções e serviços de prevenção à lavagem de dinheiro. Com um portfólio completo voltado para a gestão eficiente dos riscos operacionais e de reputação, a empresa desenvolveu o Risk Money Management System, plataforma que organiza informações sobre pessoas físicas e empresas associadas a atividades ilícitas vinculadas a crimes financeiros ou infrações penais que podem anteceder à lavagem de dinheiro. São 20 mil fontes de informações monitoradas e meio milhão de nomes cadastrados nas Listas Restritivas Nacionais e Internacionais, PEPs e os Módulos Socioambiental e de Processos Judiciais. Em outra frente complementar, a AML oferece consultoria e educação corporativa. Somente nos últimos sete anos, cerca de 20 mil profissionais foram capacitados através de treinamentos presenciais e online.