Monitoração de Mídias – Números de Setembro de 2010


A equipe de conteúdo do Monitoração de Mídias vem trabalhando com dedicação para prestar um serviço de excelência aos seus clientes, que hoje somam cerca de 150 usuários em mais de 70 instituições.
 
Somente no mês de setembro, foram cadastrados no Monitoração de Mídias 4.004 novos nomes de pessoas e organizações acusadas de envolvimento com atividades ilícitas, gerados a partir de 1.234 notícias relevantes, entre mais de 200 mil notícias capturadas em veículos web em todo o território nacional.
 
Com isso, o serviço já ultrapassou a marca de mais de 32 mil cadastros em seu banco de dados, em um pouco mais de 6 meses após o seu lançamento. 
 
É por essa e outras razões que o Monitoração de Mídias é utilizado por centenas de profissionais das áreas de Compliance e de Gestão de Riscos em instituições de todo o país. 
  
Os usuários também podem acompanhar os novos cadastros ao longo do dia, através do Filtro de Notícias, e ainda selecionar critérios de busca de acordo com as necessidades da instituição.
 
Em breve, o serviço passará a ter novas funcionalidades e uma cara nova. Tudo isso, para atender aos pedidos e sugestões de seus usuários que, cada vez mais, contribuem com a melhoria e o crescimento do produto.