Monitoração de Mídias – Números de Janeiro de 2011


A equipe de Conteúdo do Monitoração de Mídias vem trabalhando com dedicação para prestar um serviço de excelência aos seus clientes, que hoje somam cerca de 180 usuários em mais de 80 instituições.
 
No mês de janeiro, foram cadastrados no Monitoração de Mídias 2.626 novos nomes de pessoas e organizações acusadas de envolvimento com atividades ilícitas, gerados a partir de 1.183 notícias relevantes, entre mais de 5 mil de notícias capturadas diariamente em veículos web em todo o território nacional. Com isso, a ferramenta possui hoje uma base de dados de mais de 43 mil cadastros.
 
Com novas funcionalidades, serviços personalizados e uma usabilidade bastante dinâmica e inteligente, o Monitoração de Mídias tem o desafio de conquistar ainda mais as centenas de usuários das áreas de Compliance e de Gestão de Riscos em instituições de todo o país, que sempre contribuem para a melhoria e o crescimento do produto através de suas sugestões e críticas.
 
Se a sua instituição ainda não utiliza este serviço único, entre em contato com nossa equipe através do contato@amlconsulting.com.br e entenda porque o Monitoração de Mídias vem conquistando, a cada dia, um número maior de clientes envolvidos nas atividades de prevenção e combate aos crimes de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo.