Monitoração de Mídias – Abril

Serviço já ultrapassa a marca de 100 usuários em 40 instituições


A equipe da AML Consulting comemora os resultados alcançados pelo Monitoração de Mídias dois meses após o lançamento do serviço.

Considerado uma ferramenta indispensável para os profissionais que atuam nas áreas de Compliance, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Prevenção a Fraudes, Auditoria e Inspetoria, o Monitoração de Mídias já ultrapassou a marca de 100 usuários cadastrados em mais de 40 instituições financeiras.

Através de mais de 2 mil fontes de informação em todo o território nacional, diariamente são produzidos centenas de novos cadastros de pessoas e organizações acusadas de envolvimento com atividades ilícitas, permitindo às instituições atuarem de forma tempestiva nos processos de aceitação, monitoramento e comunicação de clientes, evitando assim o RISCO DE IMAGEM, além das possíveis sanções legais previstas.

As consultas podem ser realizadas a partir do nome, pseudônimo (apelido), CPF ou CNPJ, permitindo assim uma maior assertividade no resultado das buscas. Uma vez encontrada a pessoa desejada, o cliente terá acesso a informações indispensáveis sobre o número do CPF ou CNPJ, enquadramento como PEP, notícias veiculadas, possíveis envolvimentos com atividades criminosas, crimes associados, conotações com outras pessoas físicas e jurídicas, entre outros dados que facilitam os processos internos de investigação.

Os interessados em conhecer o Monitoração de Mídias podem solicitar acesso gratuito ao serviço, por 7 dias, bastando enviar um e-mail para contato@amlconsulting.com.br.

Equipe AML Consulting