LAN

Através do serviço de Monitoração de Mídias, a AML Consulting oferece uma solução para prevenção e combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo


O risco reputacional representa uma das principais ameaças às instituições do mercado financeiro, que são utilizadas para a movimentação de grandes volumes de recursos. Por isso, a preservação da imagem requer ações estruturadas de seleção e monitoramento dos clientes com os quais se deseja operar.

Cumprindo sua missão de oferecer as melhores soluções para a prevenção e o combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo, que impactam diretamente na imagem das pessoas jurídicas obrigadas a combater esses crimes, a AML Consulting tem a satisfação de comunicar o pré-lançamento do serviço de Monitoração de Mídias, disponibilizado para testes a partir de hoje.

Desenvolvido por experientes profissionais oriundos de instituições financeiras e de bureaus de informações, o serviço de Monitoração de Mídias tem a capacidade de oferecer informações estratégicas sobre pessoas e entidades acusadas de envolvimento com atividades ilícitas, geradas a partir de notícias publicadas em milhares de veículos de comunicação em todo o território nacional, possibilitando a realização de consultas a partir de nomes, pseudônimos e CPFs ou CNPJs.

Tratam-se de informações previamente filtradas, analisadas e estruturadas que permitem tomadas de decisão confiáveis nos processos de aceitação, monitoração, investigação e comunicação de clientes que se relacionam com a instituição, eliminando possíveis riscos que reflitam direta ou indiretamente em sua imagem, além dos riscos legais decorrentes do não cumprimento da legislação vigente.

O serviço de Monitoração de Mídias chega ao mercado com o firme propósito de se tornar uma ferramenta indispensável para os profissionais das áreas de compliance e de gestão de riscos e, para que este objetivo seja alcançado, você terá a oportunidade de avaliá-la e apresentar as suas sugestões e críticas, para que possamos adequá-la às suas necessidades.

Faça o seu cadastro agora mesmo e receba um login e senha gratuitos para testar o serviço:
 

ACESSO À FERRAMENTA DE DEMONSTRAÇÃO:
http://demo.monitoracaodemidias.stiere.com.br/

IMPORTANTE!

Como se trata de uma versão de demonstração do serviço, você terá acesso a um banco de dados limitado, que permitirá apenas um primeiro contato com as principais funcionalidades e formas de navegação da ferramenta.