AML Consulting confirma a data do lançamento oficial do serviço de Monitoração de Mídias

Finalizado o período do piloto do Monitoração de Mídias em dez instituições financeiras, a equipe da AML Consulting cuida dos últimos preparativos para o lançamento oficial do serviço


A equipe da AML Consulting comemora o sucesso do piloto do serviço de Monitoração de Mídias, realizado em parceria com profissionais de dez instituições financeiras.

Durante as três semanas do piloto, realizado entre os dias 18 de janeiro e 5 de fevereiro, foram cadastrados mais de 1.300 novos nomes de pessoas e organizações acusadas de envolvimento com atividades ilícitas, gerados a partir de 622 notícias relevantes, entre mais de 65 mil capturadas em cerca de 2 mil veículos web em todo o território nacional.

Esses números demonstram o potencial do Monitoração de Mídias, que chegará ao mercado com o firme propósito de se tornar uma ferramenta indispensável para os profissionais das áreas de compliance e de gestão de riscos.

Com lançamento previsto para 10 de fevereiro, o serviço passa pelos últimos ajustes técnicos, realizados a partir das diversas sugestões apresentadas pelos participantes do piloto.

De acordo com a equipe responsável pela área de tecnologia e novos negócios, os demais interessados pelo Monitoração de Mídias poderão cadastrar-se para receber acesso gratuito ao serviço durante 5 dias.