Risk Money Due Diligence: a tecnologia inteligente no auxílio das instituições


A única plataforma que disponibiliza perfis com CPF/CNPJ e identificação de score de risco (ABR), diretriz recomendada pelo GAFI/FAT.



Editorial

Na busca por otimizar os processos operacionais que envolvem grandes movimentações, as novas tecnologias assumiram um papel fundamental dentro do sistema financeiro. As soluções de Due Diligence, por exemplo, reduzem consideravelmente a burocracia aplicada em processos de análise reputacional dos clientes e identificação de Pessoas Expostas Politicamente (PEP).

Desenvolvido pela AML Consulting, o Risk Money Due Diligence é a solução mais avançada do mercado, pois é a única que disponibiliza perfis com CPF/CNPJ e identificação de score de risco (ABR), diretriz recomendada pelo GAFI/FAT. Ou seja, nosso banco de dados oferece informações objetivas e filtradas em mais de 25 mil fontes sobre pessoas e organizações envolvidas em crimes econômicos, terrorismo e o seu financiamento, além da Lista de Pessoas Expostas Politicamente (PEP).

O diferencial desse serviço é a possibilidade da automação dos processos de pesquisa externa para que as instituições consigam se concentrar na atividade mais importante: a análise assertiva dos dados e a aprovação final. Por isso, o Risk Money Due Diligence é capaz de oferecer um forte apoio por atuar de forma preventiva e permitir a compreensão do risco de imagem envolvido nas operações.


AML